quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ambientes Climatizados




Ambientes climatizados, com muito conforto e bem estar para toda família.
Design avançado e tecnologia de ponta em qualidade do ar. Tudo pra você ter todo o conforto que merece!

* Imagens meramente ilustrativas.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

JLG Instalação e Manutenção.




A JLG é uma empresa especializada no ramo de ar condicionado.

A JLG oferece soluções inovadoras em climatização e buscar a plena satisfação dos clientes. Nossa empresa está sempre disponível para prestar serviços de qualidade, proporcionando o bem estar e o conforto que você e toda família merecem. Uma equipe de profissionais especializados garante um atendimento exclusivo, objetivo e ágil, identificando e encaminhando as soluções às necessidades de todos os clientes. Na JLG, a instalação do seu Ar Condicionado é realizada por uma equipe de técnicos treinados, experientes e atenciosos, que entendem a importância e a necessidade de uma instalação correta para garantir o perfeito funcionamento do seu aparelho.


Consulte-nos!!!


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Muito Importante!!!


A qualidade do ar e a eficiência do aparelho dependem da limpeza periódica do filtro. Os fabricantes recomendam a higienização do filtro a cada duas ou quatro semanas, dependendo do nível de poluição local. O procedimento pode ser feito pelo próprio morador. Já a revisão das engrenagens deve ser feita anualmente por um técnico credenciado.
Pessoas livres de doenças nas vias aéreas dificilmente serão prejudicadas. Isso se os filtros forem limpos regularmente. O acumulo de sujeira nas unidades externas causado por aves e plantas pode ser evitado pelo donos.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Melhores marcas!!!


Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

terça-feira, 4 de agosto de 2009



Fazemos instalação e manutenção de ar condicionado, consulte-nos!!!